Música Shows

Nove shows gratuitos no Palco Ultra Festival neste sábado (22/09)

Neste sábado (22/09), a Praça da Assembleia recebe a 5ª e maior edição do Palco Ultra Festival, que possui o objetivo de colaborar com a missão de promover o encontro entre os novos representantes da música belo-horizontina, os novos nomes da música feita por todo o Brasil e o grande público mineiro.

 

A música vai começar a rolar a partir das 12h e vai contar com nove atrações: o rapper mineiro Djonga, revelação nacional que acumula números estrondosos nas redes sociais; a banda brasileira/mexicana Francisco, El Hombre, conhecida pelos seus videoclipes superproduzidos, a premiada banda baiana Maglore, o também baiano Giovani Cidreira, além dos mineiros Luan Nobat, Sara Não Tem Nome, Marcelo Veronez e a banda Moons, nomes de destaque da nova cena musical de Belo Horizonte. Nos intervalos, a discotecagem fica por conta da DJ Aída Lage.

 

O Palco Ultra é promovido pela produtora Ultra Music em parceria com o Selo Under Discos, uma importante iniciativa surgida em 2018 que promete movimentar irreparavelmente a cena belo-horizontina, investindo sua estrutura no lançamento de novos artistas, na produção de programas de WebTV e na realização de shows/festivais que vão agitar ainda mais o aquecido calendário musical da cidade.

 

Homenagem 

 

O produtor Carlos Eduardo Miranda, falecido em março deste ano, foi uma das figuras mais célebres da música pop brasileira e será o homenageado da 5ª edição do Festival. Miranda era o embaixador do Selo Under Discos e um dos principais incentivadores da iniciativa capitaneada pelo também produtor musical, Barral Lima. 

 

Palco Ultra Festival – 5ª edição 

 

Quando: 22/09 (sábado)

Horas: a partir de 12h

Onde: Praça da Assembléia – Praça Carlos Chagas, S/N – Santo Agostinho

Quanto: gratuito 

Foto em destaque: Jeff 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.