Carnaval 2018 Culturaliza Diversão

SKOLCachu é a nova atração do Carnaval de Belo Horizonte

O Carnaval de Belo Horizonte ganhou uma atração especial que promete ser um sucesso entre os foliões. A SKOL anunciou a SKOLCachu, uma cachoeira gigante que vai agitar as festas de rua da capital. Montada na Praça Rui Barbosa, um dos pontos mais centrais de BH, a atração será gratuita e recriará uma das grandes paixões dos mineiros, as cachoeiras.  Com 10 metros de altura, a SKOLCachu vai juntar as pessoas debaixo d’água para lavar a alma e vivenciar uma experiência refrescante e democrática neste carnaval.

 

“A SKOL quer unir as pessoas, quebrando barreiras e preconceitos, por isso pensamos em uma grande experiência que celebra isso e só funciona quando dez ou mais pessoas se juntam, garantindo diversão e um merecido refresco durante a folia”, revela Maurício Landi, gerente regional de marketing da SKOL em Minas.

 

Durante os quatro dias de festa, a SKOLCachu irá utilizar apenas 3.000 litros d´água – equivalente à uma caixa d’água. O líquido será filtrado e tratado ao longo do dia, garantindo a reutilização. O equipamento possui uma bomba, que ajuda a água a retornar para queda, com alerta de impurezas. Ao final do período de carnaval, a água será utilizada para rega de praças e canteiros no entorno do espaço. 

 

Regras de uso da SKOLCachu

– Proibido para menores de 18 anos;

– Não é permitido entrar com comida, bebidas, copos ou outros recipientes;

– Produtos como sabonetes ou xampu não devem ser usados na atração;

– A água possui cloro e recomendamos que os foliões protejam os olhos;

– Não é permitido despejar qualquer produto no tanque inferior.

 

SKOLCachu

Quando: 10 a 13/02

Horas: 10h às 16h

Onde: Praça Rui Barbosa – Centro/BH

Funcionamento: 10 a 18 pessoas por vez

Mais informações aqui

Entrada Gratuita – somente para maiores de 18 anos

Deixe o seu comentário