Culturaliza Dicas Música Shows

“Epifonia” o novo álbum da banda Desorquestra

A  Desorquestra lança seu segundo álbum “Epifonia”, o repertório conta com 10 faixas inéditas e traz uma mistura de gêneros musicais como o Reggae, Punk, e Ska. Em destaque estão as músicas “Feliz e nada mais”, “Quem poderá dizer” e “Marina”. As letras falam de relações pessoais, sentimentos e chamam a atenção para a corrida contra o tempo.

 

O nome single “Epifonia”- neologismo da palavra epifania que significa manifestação ou sensação profunda de realização do ponto de vista filosófico , que retrata o atual momento da banda que completa seis anos de estrada.O show terá participação especial das bandas Cromossomo Africano, Lamparina e a Primavera e Coração de Andarilho.

 

“Acreditamos que o resultado do nosso trabalho se resume ao descobrimento de uma nova experiência sonora. Uma soma de ideias de cada membro da banda e uma mistura de estilos musicais. E estamos satisfeitos com o resultado”, diz Leo Sommerlatte, vocalista, guitarrista e um dos fundadores do grupo.

Foto: Daniel de Paula

A desorquestra é formada pelos músicos: Leo Sommerlatte, Stênio Severino (bateria), Lucas Rocha (baixo e backing vocal), William Alves (trompete), Miguel Praça (trombone) e Marcus Marini (guitarra e backing vocal), que também foi responsável pela produção, gravação e mixagem do álbum.

 

Quando: 02 de dezembro

Onde: Studio Bar | rua Guajajaras, 842

Horário: 22h

Quanto: a partir de R$ 10, dependendo do lote, e podem ser adquiridos no site do Sympla

Informações: (31) 3047-1020

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.