Culturaliza Dicas Diversão Gastronomia

1ª BÉÉÉ!JOADA

A feijoada mais solidária da capital já tem data marcada para acontecer, no dia 19 de novembro o Salão de Eventos Aspra, abre suas portas para receber a todos para esse evento que será animado pelo grupo ‘Samba e Bebe’, que trará ao público as músicas clássicas do samba de raiz.

 

O evento será destinado às obras sociais do Instituto Camará, que a quase 20 anos em funcionamento no bairro Veneza em Ribeirão das Neves, oferece atividades educativas, culturais, de laser e esportivas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade econômica. Com foco na inclusão social e digital e na assistência emergencial de subsistência, o projeto é uma importante ferramenta de transformação social, capaz de despertar nos jovens o senso crítico, sua cidadania e a busca por uma identidade cultural e social, além de contribuir para um futuro mais próspero para eles, atendendo em média cerca de 150 crianças e 100 famílias por ano.

 

Abaixo informações sobre a feijoada:

1ª BÉÉÉ!JOADA

Quando: 19 de Novembro

Horas: 12 às 17 horas

 Onde: Salão de Evento Aspra – Rua Álvares Maciel, 108, Santa Efigênia

Quanto: R$ 30,00 – Crianças até 10 anos não pagam

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.