Culturaliza Música Shows

A Banda Ira chega em BH com sua Turnê Acústica Folk!

Para comemorar  seus 36 anos de carreira, Nasi e Edgard Scandura , conhecidos como IRA, chegam em BH para uma única apresentação do show acústico que leva o nome de IRA! FOLK.  A dupla apresenta trabalho do DVD  acústico gravado em 2016. O repertório  traz grandes sucessos do IRA  como “Flores Em Você”, “ Dias de Luta”, “Envelheço na Cidade “, “Eu Quero Sempre Mais”, “O Girassol ” Tolices”, “ Tarde Vazia”, “ 15 Anos”, “ Núcleo Base”, “Boneca de Cera”  e muitas outras que vem na versão voz e violão.

 

Este projeto da banda conta com a participação especial  de Daniel Scandurra, filho de Edgard
e violonista e Johny Boy, multi-instrumentista, ambos participaram da gravação do DVD. Os fãs que estavam acostumados com um show mais elétrico da banda, vão se surpreender com esta nova roupagem , além de poder relembrar a trajetória da banda nesses 35 anos. 

 

Quando: 18 de novembro, sábado                                

Horário: 22h

Onde: KM de Vantagens Hall

Quanto: De R$ 30 a R$ 110

Informações: www.ticketsforfun.com.br

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.