Música

1ª Festa Afrobeat Night do Soleá Tablao Flamenco

A 1ª Festa Afrobeat Night,  homenageando a memória de Fela Kuti, pioneiro no estilo Afrobeat, acontece no Soleá Tablao Flamenco!  O show será por conta da Conexão African Beat, que faz o pré-lançamento do seu álbum Identidade.

Após 20 anos de trabalho solo investigando diversas modalidades de ritmos e timbres, buscando aproximar o Brasil à África, Mamour Ba criou a banda Conexão African Beat, uma magia sonora que integra influências vindas de uma fusão entre a base rítmica africana, instrumentos atípicos e efeitos eletrônicos, que leva ao público longas rodas de danças e cantos e, além da música de primeira qualidade, os músicos trazem um grande poder de expressão corporal, inspirado nas danças apimentadas de Senegal.

A Afrobeat Night contará também com a discotecagem do renomado DJ. Jefin, mixando estilos variados e dançantes. Ele promete não deixar ninguém parado!

Festa Afrobeat Night

Quando: 21/10/2017

Hora: 21:30

Onde: Soleá Tablao Flamenco – Rua Sergipe, 1199, Savassi – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 20,00 antecipado pelo Sympla | R$ 30,00 no local

Informações e reservas: (31) 3282-2444

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!