Culturaliza Música Shows

Circuito ViJazz & Blues Festival convida Marcelo Mariano, César Camargo Mariano & Ed Motta

Um dos shows mais aguardados do aclamado baixista Marcelo Mariano, já tem data marcada para desembarcar na capital, e desta vez contará com as participações especiais de César Camargo Mariano (piano e arranjos) e Ed Motta (voz).

 

Além de sua banda, Marcelo, que é filho do pianista e arranjador César Camargo Mariano e da cantora Marisa Gata Mansa, receberá no palco os músicos Jessé Sadoc (trompete) e Marcelo Martins (saxofone), mostrando músicas que farão parte de seu álbum de estreia. Acrescentando aos repertórios clássicos do jazz, como Nayma de John Coltrane, clássicos do cancioneiro popular, como Bala com Bala de João Bosco e Aldir Blanc.

 

Sem abrir mão da veia funk-soul Ed Motta cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor de trânsito internacional, tem agregado influências que vão desde o jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae, unido ao Pianista, arranjador e compositor conhecido pela sua grande habilidade com o piano, Cesar Camargo Mariano, promete fazer deste encontro inédito de gerações e grandes talentos uma festa. Trazendo a plateia o mesmo prazer que estes músicos têm ao se encontrar em um projeto tão vibrante e especial.

 

Informações sobre esse grande encontro:

 

Circuito ViJazz & Blues Festival convida Marcelo Mariano, César Camargo Mariano & Ed Motta

 

Quando: 17 de agosto

Hora: 20h30

Onde: Sesc Palladium – R. Rio de Janeiro, 1046 – Centro

Ingresso: De R$40,00 (inteira) a R$ 10,00 ( Meia)

Vendas online: www.ingresso.com

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.