Culturaliza Eventos Literatura Turismo

Gustavo Ziller lança seu novo livro, “Kilimanjaro”, em Belo Horizonte

Está marcado para o próximo quarta, 17, o lançamento do livro Kilimanjaro, segundo título da Coleção 7CUMES. Idealizado por Gustavo Ziller, o projeto 7CUMES surgiu da vontade que um homem comum tinha de juntar histórias para poder contar e, para isso, decidiu se tornar montanhista e escalar as montanhas mais altas de cada continente na primeira tentativa.

 

Em “Kilimanjaro”, Ziller narra suas experiências e reflexões ao escalar o gigante da África.  A publicação foi viabilizada por meio de diversas parcerias, entre elas, a realização de uma campanha de financiamento coletivo, que garantiu  a compra antecipada de exemplares do livro pelos apoiadores.

 

O livro  leva o leitor à reflexão, principalmente pela forma visceral com que Ziller descreve seus aprendizados, gerando identificação imediata – uma vez que, ao longo do desafio, Ziller não esconde suas alegrias,

inseguranças, medos, realizações e questionamentos.

 

Lançamento do livro Kilimanjaro, de Gustavo Ziller

 

Quando: 17/05/2017

Hora: 19:00

Onde: CASAMIRADOR – Rua dos Inconfidentes, 900, Savassi – Belo Horizonte/MG

Quanto: entrada franca, livro vendido à R$ 63,00

Informações: CASAMIRADOR – (31) 3261-5787

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!