Culturaliza Dicas

Amok Teatro promove bate-papo sobre o espetáculo “Os Cadernos de Kindzu”

No próximo dia 6, às 16h, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB – BH) recebe um debate promovido pela companhia Amok Teatro. O bate-papo pretende discutir a construção do espetáculo Os Cadernos de Kindzu, que fica em cartaz no CCBB até o dia 8 de maio.

 

A conversa com o público terá as presenças dos diretores Ana Teixeira e Stephane Brodt, e dos atores Graciana Valladares, Gustavo Damasceno, Tatiana Tibúrcio, Sergio Loureiro, Thiago Catarino e Vanessa Dias. Na ocasião, a equipe responde perguntas e questões levantadas pelo público, além de ouvir opiniões sobre a temática abordada no espetáculo.

 

“A ideia é que a Amok não venha com um discurso pronto, mas que a conversa siga de acordo com as questões levantadas pelo público. Esperamos que seja um momento de verdadeiro diálogo”, explica a diretora Ana Teixeira.

 

A entrada para participar do bate-papo é gratuita (mediante doação de um item de material de limpeza ou de higiene pessoal que será destinado para alguma instituição). Os ingressos podem ser trocados 1h antes do início.

 

Espetáculo “Os Cadernos de Kindzu”, com Amok Teatro

 

Quando: Até 08 de maio – quinta a segunda

Horas: 19h

Onde: Sala Multiuso do Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Bilheteria: 3431-9503

Duração: 130 minutos

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Informações: www.bb.com.br/cultura

 

Bate-papo com integrantes da Companhia Amok Teatro

Quando: 06 de maio – sábado

Horas: 16h

Onde: Sala Multiuso do Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)

 

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *