Infantil Teatro

VIII Mostra de Teatro Lambe Lambe no Parque Municipal

Neste domingo, o Parque Municipal recebe a VIII Mostra de Teatro Lambe Lambe, que apresenta 5 espetáculos produzidos em formato miniatura, com duração de até 3 minutos. O mais interessante é que o Teatro Lambe Lambe faz a apresentação dentro de caixas para um espectador de cada vez, sendo assim, é possível observar por um visor e ouvir a trilha sonora em um fone de ouvido.

 

As caixas sempre revelam algum segredo e as histórias são para todas as faixas etárias. Você podia dar uma passadinha lá, hein?!

 

VIII Mostra de Teatro Lambe Lambe

Quando: 12 de março de 2017 (domingo)

Horas: 10h às 13h

Onde: Parque Municipal Américo Renné Giannetti  – Parque Municipal de BH [ Gramadão] –  Av. Afonso Pena, 1377 – Centro, Belo Horizonte – MG

Quanto: R$ 2,00

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.