Bares Dicas Gastronomia

BH pode ter uma filial da Starbucks

Está cansado de ver nossos colegas de São Paulo, Rio de Janeiro e de outras capitais ostentando com os deliciosos cafés e achocolatados da Starbucks? Então, nós também estamos! Já passou da hora da nossa capital ter uma filial da maior rede de cafeterias do mundo, não é mesmo? Mas, para nossa alegria, a rede estuda abrir uma unidade em Belo Horizonte, de acordo com a Agência Estado. 

 

Outras cidades também podem ganhar lojas: Brasília, Porto Alegre, Curitiba, que também não contam com a presença da marca. Com isso, o número de lojas vai saltar de 103 para mais de 350 unidades do Brasil, indo além de Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Ainda sem nenhuma confirmação, resta-nos esperar! Uma coisa já é certa: O primeiro destino será Brasília e novos produtos mais baratos serão lançados. 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.