Diversão em Cena ArcelorMittal Apresenta MPBaixinhos Para Todas as Idades

 

O programa Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta no domingo (11/08) o show “MPBaixinhos Para Todas as Idades”, no Centro Cultural Minas Tênis Clube, às 16h. A classificação é livre, os ingressos estão à R$10,00 e podem ser adquiridos no site da Eventim e na bilheteria do teatro. A apresentação terá circo, fantoches e instrumentos de material reciclável, além disso, o show traz cantigas de roda e sucessos dos anos 80. Canções como de Vinícius de Morais e Toquinho, Chico Buarque, Guilherme Arantes, Trem da Alegria e Balão Mágico estarão no musical.

 

O MPBaixinhos Para Todas as Idades conta com: a realização e criação de Maria Tereza Costa, Márcia Bueno e Felipe Cassiano, a coordenação de produção de Márcia Bueno, a direção geral e o vocal de Maria Tereza Costa; a banda e Backing Vocal de Letícia Damaris, Verônica Zanella e Leo Lana; os Artistas Circenses: Chico Tavolaro, Fernanda Flores e Rafael Sufoco; Figurinos de Ricca Costumes, a produção de Mina Cultural e a produção local da Bandeira Branca.

 

O Diversão em Cena ArcelorMittal comemora em 2019 a sua 10º edição, é considerado o maior aliado na formação de público para o teatro infantil no país, ele é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e têm o objetivo de contribuir para a democratização da cultura, oferecendo uma programação regular de qualidade. O programa  já apresentou mais de 1.200 espetáculos que já foram assistidos por mais de 380 mil pessoas. Para saber mais confira a agenda completa no site da Fundação ArcelorMittal ou pela página do Facebook Diversão em Cena.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.

Deixe um comentário