Culturaliza Música

Thiago Delegado compõe, produz e lança novo single trazendo o lado cantor como a grande novidade

Comemorando a primeira década da carreira, Thiago Delegado está prestes a lançar seu quinto disco, o primeiro de canção. “Vai e vem“, composição inédita com os parceiros Clara Delgado e Vini Ribeiro, é o primeiro single do novo trabalho.  O single chegou às plataformas digitais no dia 18 de março.

 

A faixa fala de saudade, tema que parece ser cada vez mais realidade em época de quarentena. Nela, o público acostumado com o instrumentista é apresentado ao cantor. “Vai e vem” traz André Limão Queiroz na bateria, Christiano Caldas nos teclados, Aloizio Horta no baixo, além de Delegado no sete cordas. O quarteto conhecido como DelegasCia é garantia de uma sonoridade bem brasileira e muito entrosamento.

 

O single ganhou clipe com a presença de vários casais celebrando o amor à beira-mar. Com direção de Henrique Marques (Produtora Área de Serviço), o trabalho foi realizado à distância: o diretor em Belo Horizonte e a equipe de gravação em Arraial d’Ajuda (BA).

 

Em tempos de isolamento social, vivido ao longo de 2020, o cantor, compositor e agora, cantor mineiro colocou um projeto que vinha se desenhando há tempo. Um disco de repertório autoral em que o artista se reúne com parceiros diversos e coloca voz em 12 faixas. Cheio de referências e diversidade rítmica, o disco tem previsão de lançamento ainda para 2021.

 

Serviço:

Lançamento Vai e vem

Data: 18 de março de 2021 (quinta-feira)

Local: todas as plataformas digitais

Youtube: https://www.youtube.com/c/ThiagoDelegado

contato: (31) 991256825

 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br