Gratuito ou a baixo custo Shows

Para Celebrar 10 anos de Carreira Marina Araújo Apresenta seu novo projeto “Sem Pressa Pra Amar”

A cantora e compositora Marina Araujo sobe ao palco do Teatro SESIMINAS, para celebrar os 10 anos de carreira. Dona de uma voz distinta que chama atenção do público, a mineira apresenta seu mais novo CD que recebeu o título “Sem Pressa Pra Amar”, entre as canções que fazem parte do repertório se destacam “Par Perfeito”, “Nunca Tem Fim”, “Não Demora” entre outras. Além das músicas do CD, Marina também  apresentará canções de outros artistas que contam histórias de amor.

 

Marina Araujo é mineira, natural da cidade de Presidente Olegário, desde os  12 anos de idade se encontrou na música, estudou Licenciatura em Música na faculdade Izabela Hendrix , e técnica vocal na Escola de Música ProMusic. A cantora já marcou presença em casa noturnas , programas de TV, Bares e espaços destinados a shows. Atualmente já possui dois álbuns gravados e agora apresenta o show apresentando os momentos que marcaram esses 10 anos de estrada.

 

Quando: 01 de novembro – quinta-feira

Onde: Teatro SESIMINAS – R. Padre Marinho, 60, Santa Efigênia – Belo Horizonte

Horário: 21h

Quanto: R$25,00 (inteira)  – R$12,50 (meia)

Informações: (31) 9 9203-4943

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.