Culturaliza Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “As formas da cultura pop” de Fred Birchal

BH ganhou mais um espaço cultural! É a Clóvis Galeria Café, desenvolvida pelos irmãos Felipe  e Fred Birchal. A galeria é um espaço  projetado para receber trabalho  como:  exposições fotográficas, ilustração, artes plásticas e digital e design , além de viabilizar o  ofício de novos artistas e promover  o acesso a cultura na capital mineira. 

 

A  primeira exposição que a casa recebe é a mostra“As formas da cultura pop”, composta por 22 imagens digitais inspiradas  cinemas , museus e artistas Hollywood e dividida em quatro séries sendo elas:  Hollywood Costumes, Famous Settings, Museums of Modern Art e Music Costumes, 

 

Fred Birchal  é designer e artista visual, ele destaca que a Clóvis Galeria Café, inaugurada dia 11 de agosto deste ano, é democrático e contempla a realização de projetos e encontros voltados para a cultura. 

 

 

Exposição: “As formas da cultura pop”, de Fred Birchal

Quando: 11/08 até 11/10

Horário: 9 h às 19h, de segunda a sexta|  9h às 14h, no sábado

Onde: Clóvis Galeria Café, rua Ceará, nº 1.584, Funcionários, próximo à Praça ABC

Quanto: Gratuito

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.