Culturaliza Dicas Eventos

Ação Relâmpago da Fazenda BeGreen

Indo na contramão da greve dos caminhoneiros, a fazenda urbana BeGreen Boulevard, instalada no meio da cidade, realiza uma ação solidária até o fim da paralisação e da escassez dos combustíveis. Os clientes que chegarem de bicicleta até a sede da fazenda, que fica em um terreno de 2700 m² no Boulevard Shopping, irão ganhar um buquê de folhas.

 

Com alta nos preços de verduras e legumes, nesta semana, e a escassez no supermercado, em decorrência da greve, a startup se mostra uma excelente alternativa, já que graças à localização central, o plantio, a colheita e a venda dispensam o uso de combustíveis. 

 

Giuliano Bitencourt, um dos idealizadores da fazenda urbana ressalta que, “ o principal objetivo da BeGreen é justamente encurtar a distância entre os alimentos saudáveis e o consumidor. Esta é uma oportunidade de mostrar as nossas vantagens na prática”. Uma vez que só a estufa tem capacidade de produção de mais de 50 mil pés de alface-baby por mês, além de abrigar um hortifrúti agroecológico, em parceria com mais de 200 produtores, e um restaurante farm-to-table, o Casa Amora.

 

Abaixo informações sobre a ação:

 

Ação Relâmpago da Fazenda Begren

 

Quando: até o fim da paralisação

Hora: das 8h às 17h

Onde: BeGreen, Piso 2 do Boulevard Shopping – Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia

Informações: 2538-7438/ 7439 – boulevardshopping.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.