Teatro

Peça Jogo Aberto promete arrancar gargalhadas no Teatro Bradesco

Fim de folia, então é hora de voltar à nossa vida normal, e você que acompanha o Culturaliza sabe que ir ao teatro é uma coisa quase rotineira, não é mesmo?! Então, por isso mesmo, indico a peça Jogo Aberto, que estará em cartaz neste sábado e domingo (4 e 5/03), no Teatro Bradesco

 

A peça conta a história de três casais que resolvem se reunirem para um jantar entre amigos. O que eles não esperam é que nesse jantar será revelada grandes surpresas, emoções e segredos que arrancarão muitas gargalhadas deles e da platéia. 

 

A comédia é uma das peças de maior sucesso de São Paulo e conta com o elenco formado pelos atores André Bankoff, Natallia Rodrigues, Eduardo Leão, Pedro Henrique Moutinho, Nina Morena, Mariana São João e Elisa Telles.

 

Peça Jogo Aberto

 

Quando: 04 e 05 de março de 2017

Horas:  21h (sábado – 04) e 19h (domingo – 05)

Onde: Teatro Bradesco (Rua Bahia, 2244 – Lourdes)

Quanto: Setor I (inteira): R$ 50 | Setor II (inteira): R$ 30

Ingressos: Compre Ingressos 

Informações: Teatro Bradesco 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.