Bares Dicas Diversão Gastronomia Restaurantes

Feira Experimente visita Escola Cervejeira Inglesa

A Feira Experimente continua sua viagem “Experimente volta ao mundo” vistando a Escola Cervejeira Inglesa, com mais de 20 cervejarias, diversas opções gastronômicas, produtos locais, além de bandas e DJs para fazerem o dia ficar ainda mais agradável. 

 

A escola da vez é conhecida pelas cervejas Ales, que em sua maioria são escuras, com estilos robustos como Porter, Stout, Bitter, India Pale Ale, entre outras. Temos os sabores das cervejas inglesas com esses rótulos, que transitam no meio caminho entre a exuberância da cerveja belga e a tradição da cerveja alemã. Uma misura muito boa, né?!

 

A feira vai contar também com a presença da produtora do mês, Los Redonditos, que traz paletas mexicanas feitas de cerveja!  O rótulo foi o vencedor no 3° Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau (2015), como a melhor stout do país.

 

Feira Experimente

 

Onde: 11 de fevereiro – sábado

Hora: das 11 às 18h

Onde: Praça dos Quatro Elementos – Jardim Canadá – Nova Lima/MG

Valor: gratuito

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.