Nanda Lima apresenta diversidade da música brasileira no show Todas as Cores

Quando:
outubro 4, 2019@8:00 pm – 9:00 pm
2019-10-04T20:00:00-03:00
2019-10-04T21:00:00-03:00
Onde:
Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes
Av. Afonso Pena
1537 - Centro
Custo
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)
Nanda Lima apresenta diversidade da música brasileira no show Todas as Cores @ Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes

Em espetáculo na Sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes, cantora mineira, Nanda Lima homenageia o samba, a Bossa Nova, o Clube da Esquina e outras tantas riquezas sonoras do País, no show Todas as Cores, a ser realizado no dia 4 de outubro.

 

O repertório do show contempla canções de autores brasileiros, tanto clássicos como populares, a exemplo de Heitor Villa-Lobos, Tom Jobim, Chico Buarque, Cartola e Lenine. Por ter começado sua vida musical no canto lírico, Nanda Lima interpretará, por exemplo, Melodia sentimental, de Villa-Lobos. Também a Bossa Nova e o cancioneiro daquele período tiveram forte influência na formação musical da cantora. Por isso, o repertório conta com Água de beber, um dos clássicos do cancioneiro de Jobim, com roupagem de jazz. Chico Buarque aparecerá em A volta do malandro e Homenagem ao malandro. Já a parceria entre Tom e Chico aparecerá em Imagina, assim como a Baden Powell com Vinícius de Moraes, em Canto de Ossanha.

 

 

O espetáculo também contará com canções da safra mineira. “Não posso deixar de por o Clube da Esquina neste repertório. Está em meu DNA”, afirma Nanda. Além de Nada será como antes, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, o show contará com as canções Contracanto, do músico e poeta mineiro Maurício Guilherme Silva Jr. e a canção Que Saudade me Deu de Ronaldo Coisa Nossa.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe um comentário