Belo Horizonte Culturaliza Diversão Música Samba & Pagode

Akatu grava DVD em BH com 16 faixas e participações especiais

Muita animação e ansiedade para a gravação do novo DVD – Degrauzinho por Degrauzinho. É desta forma que o Akatu, grupo mineiro de pagode, formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), estão nos dias que antecedem o tão aguardado show que acontece nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 21h, no Expominas  (Av. Amazonas,6200 – Gameleira, Belo Horizonte – Minas Gerais). A apresentação, que terá participações especiais de Belo, Ferrugem, Menos é Mais, Suel, Di Propósito e Matheus Fernandes, terá como resultado a gravação de 16 faixas, sendo algumas inéditas. O lançamento do audiovisual está previsto para o mês de março deste ano.

 

De acordo com Beg Candeia, vocalista do Akatu, a gravação do DVD expressa perfeitamente toda a história do grupo. Além disso, ele diz que será uma forma de sentir, ainda mais, toda a energia dos fãs. “Degrauzinho por Degrauzinho é um marco importante em nossa carreira. Sem sombras de dúvidas, esse registro será inesquecível para todos nós, mas tenho certeza de que também para o público, até porque, teremos nomes de destaque na música brasileira, que até pouco tempo nós íamos prestigiar nos shows e hoje temos a honra de dividir palco com eles”, comenta.

 

 

O outro vocalista, Lukas Gabriel, destaca que, além das músicas que os fãs já conhecem, a gravação do novo trabalho ainda terá algumas canções inéditas. “Serão 16 faixas no total nesse novo trabalho do Akatu. Claro que vamos trazer algumas novidades para os fãs com músicas inéditas e que já estamos compartilhando nas redes sociais para as pessoas já possam chegar cantando. Será uma noite de festa, pagode e  muitas energias boas”, conclui.

 

Mais informações:

Quando: 27 de janeiro – quinta-feira

Hora: 21:00h

Participações: Belo, Ferrugem, Menos é Mais, Suel, Di Propósito e Matheus Fernandes

Ingressos – 3º lote:

Setor Vip + (Par) Aquecimento DVD Akatu: R$ 65,00

Camarote + (Par) Aquecimento DVD Akatu: R$ 120,00

As comidas e bebidas serão vendidas à parte nos dois setores do evento.

Vendas: https://www.centraldoseventos.com.br

Vendas: Loja By Night (Shopping Cidade)

Horário funcionamento:

Segunda a sexta-feira de 12h as 21h

Sábado de 10h às 16h

Parcelamento em até 3 x no cartão

Acompanhe o grupo Akatu na redes sociais

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.