Culturaliza Música

Davi Shamá lança no single “Queria Que o Tempo Parasse”

O cantor e compositor Davi Shamá lançou no início de outubro (07/10) o seu novo single “Queria Que o Tempo Parasse” em todas as plataformas digitais.

 

O cantor, que tem raízes nordestinas e mora atualmente no Rio de Janeiro, retrata na canção um momento que viveu com uma pessoa na praia. Produzida pela OneProdutora, que foi responsável pelo hit “Vagalumes” da banda Pollo, “Queria Que o Tempo Parasse” traz uma força solar que energiza quem escuta, misturada à uma vontade de pegar a estrada para encontrar a pessoa tão especial.

 

Essa é a música preferida de quem já ouviu e por isso estou empolgado pra mostrar para o público. Mostra um lado meu solar e para cima.

afirma o cantor.

 

Ouça clicando aqui. 

 

 

Foto: @___tarsila

 

Esse é o 4º single, de uma série de 5, que Davi lançará ainda em 2021. Acumulando mais de 400 mil plays no Spotify, o artista vem tendo um retorno super positivo dos seus lançamentos e revela que os fãs podem esperar por mais “letras que aquecem o coração”.

 

O potencial do cantor foi visto logo no início e comprovado no momento em que seu segundo single “Pantim” foi adicionado na playlist da atual vencedora do BBB 21, Juliette Freire. A nordestina estava em visita a um amigo e ao ouvir a canção tocando, se interessou pela voz e, após entrar no reality show, seus curadores adicionaram a canção em sua playlist “Hora do Cafuné”.

 

Acompanhe: YouTubeInstagramSpotify

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.