circusp.jpgcircusp.jpg
Culturaliza Dicas Diversão Gratuito ou a baixo custo

5º Circusp divulga selecionados de sete estados, incluindo projetos belorizontinos

5º Encontro de Circo, Arte e Educação para uma Pedagogia do Palhaço, do Coletivo Circusp, anuncia as propostas culturais circenses selecionadas após chamamento público. O festival ocorrerá de forma gratuita entre os dias 18 e 29 de outubro de 2021.

 

Uma equipe de curadores analisou as inscrições nos seguintes segmentos: espetáculos, números, Mc’s, direção, oficinas e mostra “Lado B”. Foram selecionadas 38 propostas de sete estados – Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará -, além do Distrito Federal. A lista completa dos selecionados e suplentes pode ser conferida no link encurtador.com.br/inEV6.

 

A programação terá atrações artísticas, atividades de formação e produção de conhecimento, mesas de debates e lançamento de livro.

 

circusp.jpgcircusp.jpg
circusp.jpg

 

 

5º Circusp  é parte do programa de fomento e difusão cultural do Governo do Estado de São Paulo, com recursos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (14.017/2020), edital ProAC Expresso LAB 49/2020, Governo Federal, Brasil.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.