Culturaliza

Espetáculo virtual celebra os encontros sociais unindo dramaturgia e a participação ativa do público – de 05 a 08 de agosto

Relembrar os encontros e compartilhar memórias de festas de aniversários são algumas das premissas do espetáculo virtual Estripulia. O trabalho foi idealizado pelo grupo Vertente Corpo Es’passo em conjunto e com direção de Rikelle Ribeiro, com dramaturgia de Andréa Rodrigues, cujo resultado explora as possibilidades de um estado brincante e festivo mesmo neste momento de distanciamento.

 

Ludy Lins é a produtora do espetáculo, responsável pela adaptação da produção presencial para virtual. Em cena estão os atores Hewrison Ken, Ítalo Araújo e Paula Libéria, no formato de vídeo-chamada, o coletivo une as brincadeiras tradicionais ao teatro físico permeado por uma dramaturgia festiva. Em tempos de isolamento, a proposta é convidar o público a participar de uma celebração na qual as pessoas dividem lembranças.

 

Crédito: Igor Cerqueira

 

Estripulia é um encontro online voltado para todas as idades e as pessoas interessadas podem se inscrever através de um formulário no Instagram do grupo, totalmente gratuito. O espetáculo acontece no dias 05, 06, 07 e 08 de agosto de 2021, sempre às 15h.

 

Este projeto é realizado com recurso da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

 

SERVIÇO:

Estripulia

Quando: 5 a 8 de agosto, sempre às 15h

Onde: via plataforma zoom. Inscrições para participação no https://www.instagram.com/vertentecorpoespasso

Gratuito.

Contatos para entrevistas:

Paula Libéria: 31 9892-1589

 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br