Destaque Três Motivos

3 motivos para assistir o documentário da Juliette, “Você Nunca Esteve Sozinha”

Chegou o meu momento de falar sobre Juliette por aqui! 

 

Durante o Big Brother Brasil deste ano, de cara, ela foi uma das minhas integrantes favoritas e em quase todas as vezes que tentei imaginar um pódio, ao contrário dos brothers, eu sempre colocava ela em alguma posição, na maioria das vezes, como campeã

 

Enfim, chega de expor o meu lado cacto e vamos falar sobre o que interessa: o seu documentário que está disponível na Globo Play, o “Você Nunca Esteve Sozinha”

 

Até a data de publicação deste post, temos quatro episódios disponíveis. Outros dois serão disponibilizados nos próximos dias. Porém, eu já vou me precipitar por aqui e já vou te dar três motivos para assisti-lo

 

1 – Narrativa muito bem construída 

 

 

Foto: Lordbull/Ricardo Brunini/Divulgação

 

O documentário foi muito bem elaborado e mostra Juliette relembrando momentos marcantes vividos dentro do reality por meio de um telão. Além disso, alguns artistas, como Duda Beat, Maria Gadú, Solange, Elba Ramalho e Francisco El Hombre, se juntam a ela para apresentarem músicas que embalaram os dias da sister dentro da casa. Alguns participantes do programa também vão ao seu encontro. 

 

Em cada episódio podemos conhecer um pouco mais sobre a vida de Juliette com depoimentos de pessoas próximas e que conviviam com ela muito antes dela se tornar uma das mulheres mais queridas do país. 

 

Destaco também o cuidado da produção com cada detalhe do documentário. Diversas pessoas importantes na vida de Juliette, como familiares, amigos e até professores, aparecem dando depoimentos bem construtivos para a história. Tudo ficou bem amarradinho.

2 – Emocionante 

 

Foto: Momentos com familiares – Reprodução Instagram

 

 

Tudo que a advogada viveu dentro da casa foi, de fato, muito pesado e quando isso é relembrado nos faz reviver tudo com ela. Eu me emocionei muito. Rever o que ela passou ali dentro e conseguir tudo o que ela está conseguindo agora me fez pensar muitas coisas… 

 

Outros momentos, como as lembranças de sua irmã – que faleceu ainda muito jovem – nos leva para um lado sombrio da vida de Juliette e nos mostra também o quão forte ela foi e tem sido até hoje. 

 

 

 

3 – Verdadeiro 

 

 

Foto: Reprodução Globo Play

 

 

Com os episódios divulgados até agora conseguimos comprovar que tudo que Juliette nos apresentou dentro da casa era exatamente o que ela era aqui fora. Com os depoimentos de seus amigos conseguimos entender todas as suas ações

 

Informações, como o jeito que se organizaram para administrar suas redes sociais, por exemplo, é contado e descobrimos também como eles conseguiram levar para o lado positivo as publicações que eram feitas, enquanto ela enfrentava os seus piores momentos dentro do programa. 

Não teve estratégia. Só teve a vida como ela é. Assistindo ao documentário você entende o motivo dela estar tão gigante agora. Enfim, indico o documentário para quem gosta ou não gosta de BBB. Indico também para quem gosta ou não gosta da Juliette. Se você gosta de documentário, ele é uma ótima opção. 

 

Foto em destaque: Reprodução Globo Play

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.