Belo Horizonte Culturaliza Dança Eventos

4º Festival Mineiro de Pole Dance reúne artistas premiados e mostra a versatilidade da arte

Pela primeira vez em versão virtual, o 4º Festival Mineiro de Pole Dance mostra a multiplicidade do estilo e a arte presente em cada movimento! Nesta edição, o campeonato passou a se chamar Festival Mineiro de Pole Dance, marcando a vontade do evento de firmar-se como mostra artística e não como evento esportivo.

Imagem: Divulgação

Na quarta edição do Festival, participam 24 dançarinos de várias cidades brasileiras, a fim de mostrar o que há de melhor na produção artística de pole dance no país. Entre os artistas convidados estão Taís Daher, quatro vezes campeã em eventos de pole dance do país; Débora Mozelli, 1º lugar na categoria Drama Amador do Pole Theatre Brasil (2020) e 1º lugar Pole Dance Show categoria Grupo (2019); Gabriel Wallace, atleta de pole dance há seis anos e já fez turnê pela Europa e Emirados Árabes; Roseane Corrêa, 1º lugar no Aero Dance Show (2017/SP); 3° Lugar Pole Theatre Brazil (2017/ SP); Bicampeã do Campeonato Mineiro de Pole Dance (2017 e 2018, categoria profissional/BH); Bianca Brochier, 1º lugar Pole Classique (RJ/2018); Letícia Coui, atriz, dançarina, performer e palhaça que se dedica ao pole dance desde 2015; Bruna Gama e Rodrigo Almeida. Além deles, há a participação dos artistas selecionados pela curadoria por meio de edital e o público escolherá os participantes favoritos, que serão premiados em suas respectivas categorias.

Em virtude da pandemia, neste ano o evento será inteiramente on-line. As apresentações foram gravadas previamente e compiladas para serem transmitidas na live do dia do evento. Uma vantagem desse formato, é que, além de conferir as apresentações artísticas dos participantes, o público poderá participar gratuitamente das oficinas, uma ótima oportunidade para quem quer conhecer melhor o pole dance e suas vertentes!

 

4º Festival Mineiro de Pole Dance

Quando: 26 de junho de 2021 às 17:00

Onde: Transmissão ao vivo no YouTube

Quanto: Gratuitamente

Mais informações: Festival Mineiro de Pole Dance

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!