Dança Em casa Gratuito ou a baixo custo Música

Workshop online com Grupo Corpo inspirado no espetáculo “Nazareth”

 Está aberta a temporada do workshop de dança do Grupo Corpo, que ocorre todas as sextas-feiras do mês de maio, às 19h30, no canal do youtube. As aulas, inspiradas nos espetáculos “Gira” (2017), “Breu” (2007),“O Corpo” (2000) e “Nazareth” (1993), em destaque para as trilhas dos músicos Ernesto Nazareth, Arnaldo Antunes, Trio Metá Metá e Lenine.  O workshop é gratuito, você e sua família vão dançar  junto com os bailarinos do Grupo, é só arredar o sofá e soltar corpo.

 

Foto: José Luiz Pederneiras
Foto : José Luiz Pederneiras

O projeto do “Grupo Corpo de Plantão”, começou com o propósito de aliviar o estresse dos profissionais da saúde no enfrentamento da Covid-19, promovendo bem-estar por meio da dança. Como tudo que é bom alcança pessoas, o projeto foi estendido para todos que gostam de dançar.

 

O que? Workshop online gratuito

Quando? dias 7, 14, 21 e 28 de maio (sempre às sextas-feiras)

Horário? 19h30

Onde? Canal do Youtube do Grupo Corpo www.youtube.com/grupocorpooficial  

Como? Inscrições pelo link www.grupocorpoplay.com.br/workshop

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.