Culturaliza Em casa

4º Festival Cultura & Cidadania oferece atrações artísticas

 A 4ª Edição do Festival Cultura & Cidadania está confirmada para acontecer de forma virtual nos meses de maio e junho, oferecendo espetáculos e oficinas gratuitos para o público em geral, em especial para os moradores de sete cidades das Vertentes – Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Prados, Santa Cruz de Minas, São João Del-Rei e Tiradentes.

 

No escopo estão seis espetáculos teatrais – “A briga da onça e do tatu”, com Teatro do Rinoceronte/SP; “Diferències”, com Trifacirc/Espanha; “O caso do bolinho”, com O Quintal da Guegué/MG; “Segunda chamada”, com Galpão Cine Horto/MG; “A maré tá cheia”, com Alessandra Visentin/MG; “Iu Tubo”, com Cia de Inventos/MG, que serão disponibilizados no canal do projeto.

 

A programação inclui também seis oficinas – Escultura e modelagem em argila;  Imaginação e letras; Música para brincar; Deixa que a gente conta!; Histórias – muito mais do que palavras; e Viagem musical; ministradas, ao vivo, por meio do aplicativo Zoom, mediante inscrição prévia.

 

O Festival Cultura & Cidadania é uma realização da Vitral Bureau Cultural, com recursos da Lei Aldir Blanc, via Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais – SECULT/MG.

 

Programação Oficinas – 4º Festival Cultura & Cidadania

Escultura e modelagem em argila, com Marina Carneiro 

Crianças e jovens de 06 a 15 anos / Inscrições: 15 a 29 de abril

Aulas: 04 a 07 de maio  / Horário: das 16h às 18h / 20 vagas / Material da oficina é fornecido pelo Festival Cultura & Cidadania 

Inscrições: https://bit.ly/3enN1EH

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br