Perfil

Perfil: A versatilidade e talento de Marina Araújo

Quem: Marina Araújo

 

Cantora desde os 12 anos de idade, ela tem a sua própria marca e se destaca com suas composições e um show eclético muito animado. A artista também já conquistou o palco e o público de um dos maiores reality shows do mundo, o The Four Brasil.

 

Suas apresentações contam com músicas nacionais e internacionais, transitando entre vários ritmos. Sempre muito versátil, ela conta com três álbuns lançados e três shows gravados, ainda soma diversas apresentações grandiosas realizadas em vários espaços de Belo Horizonte, além de participações em programas de TV, rádio e abertura de shows de grandes artistas, como Nando Reis e Jota Quest.

 

Neste mês, Marina Araújo lançou o seu novo single chamado “O Amor é a Chave” que já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção fala sobre a força do amor e a esperança que ele desperta em nossos corações.

 

Ainda neste ano, podemos esperar um novo álbum acústico e ao vivo com músicas autorais e inéditas.

 

Acompanhe: @marinaaraujooficial

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.