Culturaliza Em casa Gratuito ou a baixo custo Teatro

Cia. Circunstância apresenta a 3ª edição da Mostra Tudo inspirada na família circense

Até o dia 18 de abril, a Cia Circunstância apresenta a 3ª edição da Mostra Tudo, que neste ano traz como tema as “Novas Configurações Familiares Circenses”. Pensado pela primeira vez em formato totalmente digital, em função da pandemia da Covid-19, o evento, que começo dia 6, possui uma série de espetáculos de trupes e companhias de diversas regiões do Brasil.

 

O conceito da “Mostra Tudo em Família – Novas Configurações Familiares Circenses” dá continuidade à pesquisa iniciada anos atrás pela companhia de Belo Horizonte, que originou seu mais recente trabalho “Circo de Família”, cuja estreia aconteceu no ano passado.

 

A ideia da Mostra é partilhar com o público o encontro entre diversas famílias circenses contemporâneas e suas temáticas: o riso, o amor, a maternidade e a paternidade, as relações entre irmãos, a inocência, as discussões e a luta diária pela sobrevivência das relações familiares por meio da linguagem artística circense.

 

A programação é totalmente gratuita e ainda conta com oficinas e números circenses selecionados por meio de convocatórias abertas, além de uma roda de conversa sobre o assunto.

 

Cia Circunstância – “Mostra Tudo em Família – Novas Configurações Familiares”

Quando: De 6 a 18 de abril

Onde: Site do projeto e Youtube (ciacircunstancia.com.br / youtube.com/CiaCircunstanciaCircoTeatro)

Programação completa: ciacircunstancia.com.br/mostra-tudo-em-familia

Mais informações: fb.com/circunstancia ; instagram.com/ciacircunstancia

 

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.