Belo Horizonte Culturaliza Exposições

Galeria Minas II define os trabalhos que farão parte do Programa de Exposições Temporárias 2021

Após analisar cerca de 50 trabalhos inscritos, a comissão responsável pela curadoria artística da Galeria Minas II selecionou os 4 trabalhos que farão parte da Programa de Exposições Temporárias 2021 da galeria, entre os meses de abril e novembro deste ano.

 

E os escolhidos foram: Eduardo Shiiti Jacob Toma, com a mostra “Ramificações”, Gabriel Samuel Alves, com a exposição de telas intitulada “Pretagonismo”; Bárbara Novais Araújo Horta, com a série de pinturas “Cidades vazias”; e Rafael Lucchesi, que vai expor as pinturas que compõem a mostra “Mentalismo”. Todos eles em início de carreira ou em fase de reconhecimento do trabalho no cenário cultural da capital mineira.

 

Além da exposição de suas obras, os artistas contarão também com assessoria de imprensa e produção de vídeos pelo Minas Tênis para divulgação de seus trabalhos nos meios de comunicação digitais do Clube.

 

Apresentação ao público

 

A partir de abril, a exposição estará disponível ao público na Galeria Minas II, de terça a domingo, das 13h às 19h. A entrada é franca e é obrigatório o uso de máscara.

 

Caso sejam restringidas as atividades do Clube, por causa da pandemia de Covid-19, as exposições passarão a ter formato digital, por meio de vídeos disponibilizados no canal @minastcoficial no YouTube.

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.