Eventos Gratuito ou a baixo custo Live Música

Live “Conectando Memórias”

No dia 02 de novembro, Dia de Finados, o Grupo Zelo promove a liveConectando Memórias”, a partir das 09 horas, no Canal do YouTube do Grupo Zelo. A abertura será com a transmissão ao vivo da Missa de Finados, com o Padre Alexandre Fernandes, direto da Basílica Matriz de Nossa Senhora do Pilar em Ouro Preto. Ao longo da programação o público poderá compartilhar, conectar suas memórias e homenagear seus entes queridos, enviando fotos com mensagens pelo e-mail [email protected] ou através do whatsapp pelo número (31) 99946-9006.

A programação, que acontecerá até às 17 horas, contará com a participação de convidados especiais, são eles: os cantores Alexandre Pires e Renato Teixeira, o Padre Alessandro Campos, a cantora Fernanda Brum e o poeta Bráulio Bessa; A live será apresentada pela jornalista Thatiana Brasil. A expectativa para a live é proporcionar ao público um momento para lembrar e homenagear aqueles que já se foram no Dia de Finados, especialmente aqueles que partiram esse ano, além de valorizar aqueles que estão ao nosso lado.

Ação solidária

No dia 02 de novembro, a aquisição de planos de assistência funeral familiar do Grupo Zelo terá 100% do valor da taxa de adesão revertida em forma de doação para o CeMAIS – Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais – organização social com o projetos voltados para a programação da melhor qualidade de vida da pessoa idosa institucionalizada. A iniciativa tem por objetivo possibilitar um impulso financeiro para projetos que auxiliam, trazem qualidade de vida e possibilitam um futuro mais confortável aos idosos.

Sobre o Grupo Zelo

O Grupo Zelo nasceu em 2017, com a aquisição da Funerária Bom Jesus e da carteira de clientes das empresas Santa Clara, Santa Rita e Bom Pastor. Teve as suas atividades iniciadas no mercado funerário de Minas Gerais em conformidade com a Lei Federal 13.261/2016, que dispõe sobre a normatização, a fiscalização e a comercialização de planos de assistência funerária em âmbito nacional.

Confira a programação:

09 horas – Abertura evento

09h10 – Missa Ao Vivo de Ouro Preto na Basílica Matriz de Nossa Senhora do Pilar com Padre Alexandre Fernandes

10h20 – Show Padre Alessandro Campos

12h20 – Show Fernanda Brum

14h20 – Show Alexandre Pires

16 horas – Show Renato Teixeira

17 horas – Encerramento

Assista pelo link: https://www.youtube.com/c/GrupoZeloBR

Para mais informações acesse:

https://conectandomemorias.com.br

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.