Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo Shows

Vem aí a 3ª Edição do Festival Águas Gerais “Arte, Agroecologia e Espiritualidade”

O Festival Águas Gerais, tem por finalidade a preservação da água, da natureza e do meio ambiente, chamando a atenção da população para a conscientização e conservação das águas que circundam a capital mineira. A celebração da terceira edição ocorre em formato online nas plataformas digitais do Pena de Pavão de Krishna. A programação conta com apresentações de rodas de conversa, shows, yoga, dança indiana, mantra, percussão e oficinas.

Oficinas e Rodas de Conversa

Mais do que abordar o valor  essencial da água para  nossa existência, Águas Gerais traz também o conhecimento e experiências dos agricultores na construção do agroecológico, espiritualidade afro-mineira e um assunto tão falado nos últimos tempos a oriental  LGBT.

Sarau de Abertura e Live Show

 A abertura do festival ocorre no dia 30 de outubro, às 19h, e fica por conta do Bloco Pena de Pavão de Krishna , uma comunidade aberta de ativismo espiritualista,  que vai apresentar muita música, dança, reflexão com bastante alegria . E não para por aí,  haverá também live shows com Maíra Baldaia, Seiva e Raphael Sales, Sério Pererê, Leopoldina, e os blocos Babadan e Angola Janga.

Feira Virtual Águas Gerais

O mestre de cerimônias Flávio da Silva Paiva, será o apresentador,  cada representante  terá 10 minutos para se apresentar de forma bem objetiva seu trabalho, os desafios enfrentados e suas conquistas. Haverá também um chapéu virtual para complementar a contribuição das apresentações artísticas.

Quando: 30 de outubro e 8 de novembro

Horário: 19h

Plataformas Digitais : Pena de Pavão de Krishna

Facebook: facebook.com/pena.de.pavao.de.krishna

Inatagram: @penadepavaodekrishna 

Informações: www.projetoaguasgerais.com.br. | https://www.sympla.com.br/festivalaguasgerais.

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.