Eventos Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Trip Food apresenta programação especial de verão

O recém inaugurado Trip Food Comida Mochileira – Sapucaí, preparou uma programação bem especial para esse verão! Além da boa comida e bebida servida no local, vários músicos irão se apresentar por lá começando nesta quinta (10/01), com Jimmy Andrade, que apresenta o melhor do indie pop, além de seu trabalho autoral. 

 

Confira a programação completa: 

 

10/01 – Jimmy Andrade
Show : 20 horas
Quinta feira o TripFood recebe o cantor Jimmy Andrade, comemorando seus 10 anos de carreira o cantor traz o melhor do Indie Pop!

 

 

11/01 – Mary Barbosa
Show : 20 horas
Sexta feira, já é dia de #SEXTAR ! O TRIPFOOD inaugura sua pistinha pra vc começar o seu final de semana com aquele som chic da Dj MARY Barbosa do coletivo Bclub/Intima!

 

 

12/01 – Rafa Mofe
Show : 18 Horas
Férias + Verão = Axé
Neste sábado a banda mineira Rafa Mofe traz os clássicos que enternizaram a década de 90 com muito swing e energia pro tapetinho verde do TripFood
Link: https://www.sympla.com.br/raga-mofe-no-trip-sapucai__432589

 

 

13/01 – Bloco da Cinara
Show : 15 horas
Domingo no trip TEM SAMBA!
A Grandiosa Ci Ribeiro chega pra encantar seu domingo com aquele samba gostoso!
Link: https://www.sympla.com.br/domingo-tem-samba__432592

 

 

Onde: Trip Food – Sapucaí – Rua tabaiares 73, 30150040 Belo Horizonte

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.