Culturaliza Gratuito ou a baixo custo

Shopping Contagem traz inovação na decoração de natal com a temática Frozen

Quando se fala em decoração de natal, as primeiras imagens que vem a cabeça são: Pinheiro, bolinhas vermelhas  e pisca-pisca, certo? Sim ! Além de todos esses itens, o Shopping Contagem  inovou a decoração natalina trazendo a temática de um dos desenhos mais famosos da atualidade, Frozen.  E até o dia 26 de dezembro a criançada vai poder se divertir com as aventuras de Frozen e Elsa vividas no castelo na praça de eventos do mall.

Foto: Divulgação

 

Além da decoração natalina, os pequenos ainda vão poder se divertir  na bola gira-gira,game simulador com corrida de trenó, oficina de brinquedos tudo isso de graça e com a presença de monitores para garantir a segurança dos pequenos. Haverá também um espaço com neve artificial semelhante a do desenho para que  as pessoas registrem momento por fotos. Além disso todos os corredores do Shopping estão decorados com a temática do desenho além dos tradicionais itens usados nas decorações de natal.

 

Foto: Divulgação

E claro, não poderia faltar aquela foto com o bom velhinho! O Papai Noel fica no Shopping até o dia 24 de dezembro para receber um afetuoso abraço e registar o momento. As foto profissionais com revelação na hora e com porta-retrato custa $35.

 

Shopping Contagem

Endereço: Avenida Severino Ballesteros, 850, Cabral – Contagem

Informações: 3956-9621  |  www.shoppingcontagem.com.br

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.