Cinema Culturaliza Tá na Lista

Tá na Lista: Euphoria, Perdidos no Espaço, Eternos, Hotel Transilvânia 4 e Emily em Paris 

Oi! 

 

Olha eu mais uma vez vindo falar de alguma coisa disponível em algum streaming… Mas, dessa vez, não vou dar minha opinião. Vou só compartilhar séries ou filmes que estão na minha lista

 

Sou daqueles que sempre quando se interessa por algum conteúdo fala “vou ver” mas nunca vê, então acho que fazendo essa listinha pública aqui, vai ficar mais fácil de lembrar e de comentar o que eu achei logo em seguida

 

Ah, vou ficar muito feliz se eu receber sugestões, hein?! 

 

Vamos lá: 

 



Euphoria (HBO)

Nova temporada 

 

 

A famosa série da HBO está com uma segunda temporada fresquinha, com novos episódios todos os domingos. Eu gosto muito da sua estética e dessas séries adolescentes atuais, ela é a que mais me interessa, porém, ainda não vi NADA, pois não estava muito no momento! Em breve farei uma maratona e espero não me decepcionar. 

Assista aqui.

 

 

Perdidos no Espaço (Netflix)

Nova e última temporada

 

 

Eu amo ficção científica, mesmo sem entender muita coisa, rsrs. Essa série me pegou desde o cartaz que vi na rua uma vez. É muito bem feita e os atores, cenários e efeitos são incríveis. Infelizmente, ela não pegou muito por aqui e eu não entendi muito bem o motivo. Porém, no final do ano passado tivemos o lançamento de sua terceira e última temporada. Tá na minha lista de prioridades. 

Assista aqui. 

 

 

Eternos 

Já está disponível na Disney Plus 

 

 

Enrolei, enrolei e enrolei… Perdi o filme enquanto estava em cartaz no cinema. Faço isso direto. Mas para aqueles que fizeram o mesmo que eu ou para os fãs do filme, informo que o mesmo já está disponível na Disney Plus. 

Assista aqui.

 

Hotel Transilvânia 4

Novidade da Amazon Prime Video  

 

Me surpreendi quando vi o anúncio desse filme. Não me lembrava do 3! Eu amei o 1 e o 2, agora preciso assistir os novos para saber se a história seguiu um caminho legal. Esse é o último filme da franquia e vi que o Adam Sandler não é mais o dublador do personagem principal, o Drácula. 

Assista aqui

 

Emily em Paris 

Nova temporada Netflix

 

Essa eu tô bem atrasado, eu sei! Temos muitas opiniões divididas sobre a série, mas, mesmo assim, quero assistir. Vi que ela é uma série bem levinha e tem dias que tudo que a gente precisa é algo assim, não é mesmo?! 

Assista aqui. 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.