Culturaliza Eventos Literatura

Poesia de Botequim desembarca pela primeira vez em BH

 

Na próxima quinta, dia 13 de janeiro, Belo Horizonte recebe pela primeira vez, o sarau itinerante de música e literatura ‘Poesia de Botequim’. O evento acontecerá no Mierím Empório & Café, no bairro Estoril, a partir das 18h, e contará com muita música e poesia.

 

Iniciado em 2019 pelo escritor Matheus José, de Petrolina/PE, o “Poesia de Botequim” tem o intuito de valorizar artistas iniciantes e independentes, criando espaços culturais e dando voz a música e literatura jovem.

 

Poesia de Botequim/Divulgação

 

 

Nele, teremos artistas de Pernambuco: Matheus José, Nivânia Arruda e Rennan Brayner; do Tocantins: Gislene Camargos, Celine Azevedo e Felipe Milhomem; e de Minas Gerais: Wagner Gaspar, Anderson Seixas, Helvio Caldeira, Lara de Paula, Julia Elisa e Du Coelho. Ainda acontecerá o lançamento dos livros ‘Dançando com a Menô – Gislene Camargos’, ‘Estátua Viva – Felipe Souza Milhomem’ e ‘Amores que ficam – Matheus José’.

 

O evento é gratuito e terá microfone aberto para participação do público.

 

Poesia de Botequim

Onde: Mierím Empório & Café – Estoril, BH

Quando: Quinta, 13/01

Hora: 18h

Valor: Gratuito

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.