Belo Horizonte Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

Final do Duelo de MCS Nacional 2020!

No próximo domingo, 21 de novembro, Belo Horizonte recebe a grande final do Duelo de MCS Nacional 2020! Realizada quase um ano após o esperado, a final será disputada por 32 MC de 25 estados e DF. Classificados nas seletivas estaduais e na repescagem ao longo do ano passado, sobem ao palco em Belo Horizonte para disputar a final da maior batalha de rimas improvisadas do Brasil. A competição será realizada sem a presença de público e transmitida ao vivo, a partir das 15h, pela TwitchTV da Família de Rua.

 

Um time de peso vai marcar presença na transmissão: as apresentações musicais ficam por conta de Iza Sabino (MG) e Dudu MC (ES). Quem comanda as pickups é o DJ LB (MG). Mantendo a tradição, Douglas Din (MG) será o mestre de cerimônia da edição. Clara Lima (MG) e Tiago Red (SP) serão jurades junto com o público, que também poderá votar pelo chat da Twitch, ao final das batalhas. E não termina aí: Mamuti (SP) e Winnit (SP) serão responsáveis pelos comentários e a transmissão conta ainda com a irreverência de Markin (MG), que vai atuar como repórter.

 

Duelo-de-MCs-Nacional-2019-14-12-19-43.jpg
Duelo-de-MCs-Nacional-2019-14-12-19-43.jpg

 

 

Criado pela Família de Rua, o Duelo de MCs Nacional nasceu em 2012 e, desde então, vem escrevendo uma história conduzida por união e respeito, luta e resistência. A grande final é um momento de catarse, de emoção. É a hora de celebrar uma caminhada que é coletiva, que abriga sonhos e paixões e alcança as quebradas do Brasil profundo, transformando vidas e formando uma comunidade. Na 9ª edição da competição, representantes de 25 estados e do Distrito Federal chegam junto para este momento tão esperado.

“O Duelo Nacional é um dos momentos mais importantes do ano para a cena das batalhas de freestyle do país. É o nosso brasileirão! Realizar a grande final agora, reunindo, em BH, 32 MCs de todos os cantos do Brasil, depois de ter que adiar o evento algumas vezes por causa da pandemia, vai ser ainda mais especial”, afirma PDR Valentim, integrante da Família de Rua e um dos idealizadores do Duelo Nacional.

Mais informações:

Quando: 21 de novembro de 2021/Domingo

Hora: 15h00

Onde: twitch.tv/familiaderua

Outras informações: www.duelonacional.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.