Culturaliza Música

Anna Pêgo lança clipe do single “O Que Eu Devia Ter Vivido”; assista

A cantora e compositora mineira Anna Pêgo acaba de lançar seu novo single “O Que Eu Devia Ter Vivido” que vem com uma pegada diferente de “Até Aprender”, canção lançada no mês passado, a composição reflete sobre desapegar e aceitar o acontecido, do que, de fato, sofrer por ele. A artista traz uma voz doce e poderosa e interpretações marcantes das músicas que canta, abordando temas como relacionamentos sob um ponto de vista da força e empoderamento feminino.

 

 

Esse é primeiro trabalho de Anna com o selo No Santo Som, onde tem Túlio Airold e Mari Martins como seus empresários. Ambos são, atualmente, responsáveis pela carreira de artistas consolidados no mercado como OutroEu, Ana Gabriela e Gabriel Gonti, tendo um extenso histórico de trabalho com artistas como Anavitória, Tiago Iorc, Manu Gavassi e outros.

 

 

 

O clipe de “O Que Eu Devia Ter Vivido” contou com a direção de Alexandre Stheling, conhecido por suas produções audiovisuais para a banda Lagum. Nessa nova fase, ao contrário do primeiro clipe, Anna se apresenta como alguém decidida a mudar o seu posicionamento em relação a pessoa amada, buscando se desprender dessa relação e consequentemente criar uma nova visão do público referente a quem ela é.

 

Trazendo um conceito mais despojado, o clipe se passa em um apartamento com de corações pautados em ambientes instagramáveis e elementos leves e fluidos que preparam tudo para a “virada de chave”.

 

 

Confira:

 

 

Acompanhe:

YouTubeInstagramSpotify

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.