Culturaliza

Os filmes mais populares de 2021

O ano de 2021 está sendo ótimo para o cinema. Em 2020, diversos filmes e séries importantes foram adiados ou até cancelados por conta da pandemia de COVID-19. Neste ano, as coisas começam a voltar ao normal e agora temos vários lançamentos importantes, desde sucessos de bilheteria até filmes que talvez um dia serão considerados clássicos. A seguir você vai encontrar uma lista com alguns dos filmes mais aguardados de 2021. Ainda é cedo para dizer se esses filmes são/serão sucessos de bilheteria. O que podemos dizer sem dúvida é que realmente há muita gente esperando por esses filmes.

Velozes e Furiosos 9

O que podemos dizer desta saga? Já estamos no 9º título de uma série que existe há 20 anos. Essa é uma das franquias mais longas da história do cinema, mas o público não parece se importar. Os estúdios de cinema também não parecem se importar em lançar novos filmes da franquia, afinal de contas, os lucros gerados com esses filmes são absurdos. O enredo desse filme é típico da série. Dessa vez Toretto vai ter que lutar contra seu próprio irmão com a ajuda de seus amigos/família.

 

Infinite

Este é um filme que está sendo promovido por uma campanha massiva de marketing. Trata-se de um filme de ficção científica estrelando Mark Wahlberg. O enredo é uma adaptação de um livro, trata-se da história de um grupo de pessoas que tiveram múltiplas vidas e contam com habilidades especiais aprendidas em vidas passadas. Para quem gosta de ficção e dos filmes do Mark Wahlberg, pode ser uma ótima pedida.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

O terceiro filme da franquia volta com os personagens principais e com um novo caso paranormal baseado em uma história real. Dessa vez, o casal de detetives vai investigar o caso de um assassino que alega ter cometido o crime por ter sido possuído por um demônio. O filme já foi lançado e recebeu elogios de críticos. Por outro lado, alguns críticos apontaram que o caso que inspirou este filme não foi levado tão a sério assim na vida real, ao mesmo tempo que o suposto clima assustador que ocorreu durantes as filmagens da obra, algo que foi divulgado de forma extensiva, foi visto por muitos como uma estratégia de marketing apenas.

Jungle Cruise

The Rock é conhecido como o ingrediente perfeito para a criação de filmes de sucesso. Alguns de seus filmes atingiram marcas incríveis. Não é um ator que provavelmente vai ganhar um Oscar, mas seus filmes são bastante divertidos. A história de Jungle Cruise é sobre uma médica e um capitão que vão até a Amazônia em busca de uma árvore que detém o poder da cura.

007 – Sem Tempo para Morrer

Esse filme era para ter sido lançado em 2020. Por isso, as expectativas estão mais altas do que o normal. Além disso, Daniel Craig já confirmou que este será o último filme em que interpreta o agente secreto, portanto, os fãs da saga têm um motivo a mais para irem assistir ao filme. O enredo é sobre o agente saindo da aposentadoria para ajudar um amigo.

Uma dica ótima para quem usa serviços de streaming

Serviços de streaming como o Netflix e a Amazon Prime são ótimos. Mas é no mínimo frustrante perceber que alguns filmes não estão disponíveis na sua região. Infelizmente isso pode acontecer muitas vezes. A boa notícia é que uma extensão VPN do Chrome é uma boa escolha e pode ajudar você a burlar este problema. Um VPN vai camuflar a sua região. Por exemplo, vai mostrar para o serviço de streaming que você está em outro país.

Considerações finais

Bom, esses são alguns dos filmes mais populares de 2021. Não fique chateado se o seu filme favorito não apareceu aqui. Queremos apenas mostrar algumas opções. Portanto, apenas tire algum tempo do seu dia a dia e aproveite.

Deixe o seu comentário