Culturaliza Em casa

“Candeia: 4ª Mostra Internacional de Narração Artística” chega pela primeira vez em versão online e gratuita

A “Candeia: Mostra Internacional de Narração Artística” está de volta, desta vez em formato totalmente online e gratuito. Em sua 4ª edição, o festival, que acontece de 14 a 19 de setembro, no YouTube do Instituto AbraPalavra, é uma oportunidade de valorizar e promover a escuta e a importância do relato oral e da palavra no mundo contemporâneo.

 

Serão seis dias de evento, com apresentações artísticas, mesas de debate e oficinas com narradores e narradoras nacionais e internacionais: tudo online, mas com aquela saudade infindável dos encontros presenciais nos teatros mineiros.

Foto: Divulgação

A curadoria, feita pelos coordenadores da mostra Aline Cântia e Chicó do Céu, traz a diversidade cultural como tema transversal a todo o encontro, com espetáculos, bate-papos e formações. Dessa forma, a Candeia chega como grande trunfo das comemorações de 10 anos de vida do AbraPalavra.

 

Serviço:
Instituto Cultural Abrapalavra promove “CANDEIA – 4ª Mostra Internacional de Narração Artística” em Belo Horizonte

Datas: de 14 a 19 de setembro – terça a domingo
Transmissão online e gratuita, com interpretação de Libras, pelo site: http://institutoabrapalavra.com.br/ e pelo YouTube www.youtube.com/abrapalavra

Informações:
E-mail: [email protected]
Telefones: (31) 99125-3400 e (31) 99162-5917
Instagram: @institutoabrapalavra
Facebook: /Abrapalavra

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br