Brasil Culturaliza Destaque Música

Bruno & Lucas escolhem a cidade mineira de Jaboticatubas para a gravação do DVD ao vivo

Bruno & Lucas – Foto: Amós Rodrigues.

 

O Hotel Fazenda Pouso Real, a cerca de 50 km da capital mineira, será o palco do espetáculo, que vai mesclar o sertanejo raiz e universitário dos jovens mineiros no primeiro registro audiovisual ao vivo da carreira dos artistas, intitulado Na Pegada D’us Brutos

 

O próximo feriado vai ser animado com muita música sertaneja em Jaboticatubas. A dupla Bruno & Lucas escolheu a data para a gravação do primeiro DVD ao vivo dos artistas. Intitulado como Na Pegada D’us Brutos, o registro vai contar com canções, que mesclam a tradição do sertanejo raiz com a inovação dos acordes atuais. O show ao vivo, com ingressos limitados open bar e open food, acontece no dia 07 de setembro, terça-feira (feriado da Independência), às 13h, em evento intimista no Hotel Fazenda Pouso Real (Rua Juscelino Kubitsheck, 1000 – Jaboticatubas, MG). Os sertanejos vão cantar, em primeira mão, o single Beija ou Passa,       que estará em todas as plataformas digitais no dia 10 de setembro.

 

Bruno não esconde a ansiedade para disponibilizar o novo trabalho ao público. “Eu quero que todo mundo escute, cante e dance. Por mim, já soltava agora, mas vamos seguir o cronograma. Quem estiver na gravação do DVD vai ouvir em primeira mão a música Beija ou Passa, que dá nome ao nosso EP que será lançado em breve”, revela o artista.

 

Para Lucas, o show ao vivo será uma oportunidade para matar a saudade do palco. “Ainda que estejamos retomando os trabalhos aos poucos, depois das limitações em virtude da pandemia, essa apresentação tem um gostinho especial. É o nosso show, para o nosso DVD e em um lugar maravilhoso, que remete bem à nossa raiz do interior”, conta músico.

 

Primeiro sucesso

 

A música Beija ou Passa dá nome ao EP que será lançado em breve com mais quatro músicas inéditas. É a primeira faixa a ser disponibilizada ao público e o Bruno adianta o que os ouvintes podem esperar. “Estamos apostando nesta música pois é um trabalho feito com muito carinho e que realmente ficou muito boa. É uma mescla do sertanejo atual, sem perder a identidade de Bruno & Lucas”, conta o artista.

 

Lucas diz que a música é romântica, mas não deixa de lado a animação, que é característica marcante da dupla. “Vamos colocar as pessoas para cantar e dançar conosco. Não é porque nós que produzimos, mas a coisa ficou boa demais mesmo. A nossa intenção é que a música esteja nas plataformas digitais e, claro, toque nas rádios. Por mais que nesta era os conteúdos sob demanda estejam em alta, valorizamos muito as ondas do rádio e queremos surfar nelas”, brinca o sertanejo.

 

Confira a letra de Beija ou Passa

 

Explica

Pro meu coração se é ponto final

Ou vírgula

E aí

Qual é o rolê

Cê vai ou Cê fica

Amanhã já é passado

E o passado não pertence a nós

A quem diga que quem ama é Louco.

Então sou louco por nos

Cê beija ou Cê passa

Cê beija ou Cê passa

Amor se conquista

Mais o meu você leva de graça

 

Na Pegada D’us Brutos

 

O Hotel Fazenda Pouso Alto, em Jaboticatubas, foi a locação escolhida para receber o show de gravação do DVD Na Pegada D’us Brutos. O evento, que respeita todos os protocolos e determinações municipais para o combate da pandemia, tem ingressos limitados e será 100% open bar e open food.

 

Este será o primeiro DVD ao vivo da dupla, que, além das composições autorais, Stalkeando, Chave Dividida, Vizinha de Frente e Beija ou Passa apresentará também outros sucessos do cenário nacional, claro, sem perder o estilo Bruno & Lucas. “Vamos mostrar as nossas músicas, mas não podemos deixar de lado os hits que abriram caminho para nós. Então, o público pode esperar novidades musicais e canções já bem conhecidas, para todo mundo cantar junto”, revela Bruno.

 

A escolha do repertório foi criteriosamente pensada pela dupla, conforme aponta Lucas. “Nós temos uma lista imensa de músicas que realmente amamos. Foi difícil escolher diante das centenas de opções que tínhamos, além das nossas autorais. Mas eu tenho certeza de que os variados gostos dentro do sertanejo se sentirão representados pelo set list que montamos”, finaliza o artista.

 

Sobre Bruno & Lucas

 

Para os amantes da boa música sertaneja Bruno & Lucas chegam com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. A dupla segue conquistando o público sertanejo de Minas Gerais, mostrando que isso tudo é só o começo. Uma dupla em perfeita sintonia na vida e na música, que espalham alegria, ousadia e paixão por onde passam.

 

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.  De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

 

Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga duplam Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornariam Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.

 

Em 2017, os artistas lançaram suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam.

 

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/

 

Serviço:

 

Show de lançamento do single “Beija ou Passa” e gravação do DVD “Na Pegada D’us Brutos”

Data: 07 de setembro, terça-feira, às 13h

Local: Hotel Fazenda Pouso Real – Rua Juscelino Kubitsheck, 1000 – Jaboticatubas, MG

Ingressos limitados: R$ 150 (open bar e open food)

Classificação etária: 18 anos

Vendas: https://www.centraldoseventos.com.br/napegadadusbrutus

Amigos incentivadores: Daniel Festas, Hotel Fazenda Pouso Real, SOS dos Elevadores, Laut, Mercadinho By Yourself, Harvus, Lamp e WD Drinks

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)