Destaque Gratuito ou a baixo custo Tá Rolando

Tá rolando: 5 eventos culturais que acontecem ainda nesta semana; confira

Vários eventos rolando nesta semana: 

 

A Sala Minas Gerais recebe nos dias 02 e 03/09 a soprano Marly Montoni e o barítono Leonardo Neiva interpretam Mozart, com regência do maestro Fabio Mechetti. O concerto do dia 02/09 será transmitido pelo YouTube. 🎫 a partir de R$50. 

 

 

A AM Galeria de Arte recebe até 11/09 as obras do artista Claudio Cretti na exposição “Mafuá de Trens“. Ela conta com 13 esculturas e 18 desenhos de uma série de 2003/2004. A curadoria é do professor e crítico de arte, Agnaldo Farias. 🎫 gratuito e deve ser feito agendamento pelos telefones 31 3223-4209 e 11 99233-1138. 

 

 

A Feira do Mineirinho comemora 18 anos em setembro e preparou uma programação especial para o mês. Nesta quinta (02/09) tem show com a Bruno César e Luciano a partir de 19h. 🎫 gratuito.

 

 

 

Tem palestra online no YouTube da Academia Mineira de Letras nesta quinta (02/09), às 11h! A “45 anos sem o acadêmico Juscelino Kubitscheck”. Nela, o presidente da AML, Rogério Faria Tavares, entrevistará a filha de JK, Maria Estela Kubitscheck Lopes. 🎫 gratuito.

 

 

A exposição virtual “As Praças [In]visíveis” ainda está rolando e vai até 12/09 no site da Casa Fiat de Cultura. Ela reúne 42 escritores e fotógrafos italianos para um diálogo entre a cultura e a beleza da Itália. 🎫 gratuito. 

 

 

 

 

Foto em destaque: Rafael Motta 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.