Culturaliza Música

Davi Shamá lança novo single, “Saudade É Uma Coisa Tão Linda”

O cantor/compositor Davi Shamá está de música nova! “Saudade É Uma Coisa Tão Linda” relata o lado positivo de sentir saudade e tem uma pegada pop leve e good vibe que promete aquecer o coração de seu ouvinte. 

 

Escute aqui. 

 

 

Apaixonado pela frase da canção “Sonhos” de Caetano Veloso que cita “saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio”, o seu novo single, que foi gravado na OneProdutora em São Paulo, fala sobre os aprendizados das melhores lembranças e experiências da vida que nos fazem chegar ao fim querendo mais.

 

Sabe quando você conhece alguém e por algum motivo não consegue continuar, mas vocês queriam tentar? Antes eu me sentia frustrado, hoje me sinto grato por ter gostado de alguém e principalmente por ter desejado estar com aquela pessoa.

afirma o artista, ao refletir sobre a mensagem da canção.

 

Foto: Divulgação

 

 

Atualmente, Davi já conta com mais de 300 mil plays no Spotify. Natural de Recife, atualmente residindo no Rio de Janeiro, ele iniciou seu trabalho autoral durante a pandemia e só em 2021 lançou dois singles, “O Amor É a Notícia” e “Um Beijo Sem Pressa”, que tiveram um retorno muito positivo do público.

 

O artista revela ainda que já tem músicas gravadas para lançar ainda em 2021. O cantor ainda afirma que os fãs poderão esperar por “letras que aquecem o coração”, mas dessa vez com uma textura e cor pop um pouco diferente dos lançamentos anteriores.

 

Redes Sociais:

 

YouTubeInstagramSpotify

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.