Destaque Exposições Gastronomia

Vale do Jequitinhonha é celebrado com obras de Yara Tupynambá e de mais 15 artistas no Ajê Bistrô Bar

Eu sempre recomendo o Ajê Bistrô Bar!

 

Fachada do bistrô

 

Localizado no bairro Santa Tereza, o espaço é super aconchegante e agrada aqueles que são amantes da boa gastronomia e da arte, pois, além de um cardápio que está em constante evolução, o local também conta com uma decoração impecável que envolve diversas peças artísticas de muito bom gosto.

 

Neste mês de agosto, o espaço celebra a riqueza humana e a força cultural do Vale do Jequitinhonha com a mostra “Vale do Jequitinhonha: sabores, cores e flores” que explora a cultura, a diversidade artística, as narrativas e as particularidades da região mineira. O chef David Faria, que é conhecido também por ser colecionador e promotor das artes, apresenta a exposição de artes visuais com curadoria de Fátima Miranda, além de um cardápio com pratos típicos.

 

Ao todo são quinze obras dos artistas mineiros Abadia Antunes, Cleusa Martins, Cristina Haibara, Demogolet, Fátima Mirandda, Fernando Eduardo, Eliana Martins, Janice Pires, Letícia Pinto, Lorena Mascarenhas, Lúcia Josina, Luiz Pêgo, Regina Moraes, Willi de Carvalho e Zanne Neiva.

 

Além disso, a exposição conta também com obras da artista Yara Tupynambá, que já fez uma viagem de estudos ao Jequitinhonha e vivenciou toda a conhecida e apreciada diversidade da região de Minas Gerais.

 

Obras de Yara Tupynambá também fazem parte da mostra

 

Você pode conferir tudo de perto e ainda degustar as delícias do Ajê entre 07 de agosto a 07 de outubro, sempre de quinta a domingo, das 18h às 22h, na rua Rua Dores do Indaiá, 96, Santa Tereza.

 

Informações e reservas: (31) 99439-1831

Instagram: @ajebistrobar

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.