Culturaliza Gastronomia

5 restaurantes de BH que entregam comida japonesa em casa

Quem tá ficando até tarde (ou dormindo com a TV ligada) acompanhando as Olimpíadas de Tóquio? Então, que tal saborear as delícias japonesas para entrar no clima de verdade? 

 

Selecionamos aqui neste post CINCO restaurantes que fazem delivery de comida japonesa para você pedir e curtir os jogos ai da sua casa. 

 

Confira:

 

1 – Kanpai 

 

Foto: Reprodução Instagram

 

O restaurante está disponível em várias plataformas de delivery e conta com um cardápio variado que inclui vários combos especiais ideias para dividir com os amigos. Há também a possibilidade de pedir um menu personalizado, assim você pode selecionar as suas opções favoritas para se deliciar. 

Tire todas as suas dúvidas no perfil deles no instagram: @kanpaibh

 

 

2 – Mokai

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Recém chegado em BH, o Mokai Express conta com várias opções diferenciadas e exclusivas em seu cardápio. É interessante destacar aqui que está rolando uma promoção criada especialmente para os jogos olímpicos: 34 peças por R$59,90. 

Tire todas as suas dúvidas no perfil deles no instagram: @mokaiexpress.mg

 

 

 

3 – Tmak 

 

Foto: Reprodução Instagram

 

 

Consagrado como a primeira tmakeria de BH, inaugurado em 2007, o já tradicional restaurante oferece deliciosas opções da culinária japonesa, além de suas opções personalizadas. O grande sucesso é o Hot Surpresa. Uma boa porta de entrada!

Tire todas as suas dúvidas no perfil deles no instagram: @tmaksushibar

 

 

4 – Gatsu Japa

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Com 300 opções em cardápio, as opções variam entre combinados, peças avulsas, yakissoba, especialidades da casa e o saboroso sushi vegano e vegetariano. É possível fazer o pedido pelos apps de delivery que já conhecemos e também pelo seu site. 

Tire todas as suas dúvidas no perfil deles no instagram: @gatsujapaoficial

 

 

5 – Udon

 

Foto: Reprodução Instagram

 

 

Conhecido como o “japonês mais premiado de BH”, o restaurante tem um cardápio também muito variado com combinações exclusivas de seus chefs e pratos tradicionais da culinária oriental. Nesses dias, eles estão com um cardápio especial de inverno! 

Tire todas as suas dúvidas no perfil deles no instagram: @udonbh

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.