Belo Horizonte Culturaliza Diversão Em casa Gratuito ou a baixo custo Infantil

Zeca Baleiro apresenta ‘Zoró Zureta’, show infantil inédito em BH

Sem ideias de programação para acabar com o famoso tedio de domingo e animar a criançada? Então aí vai uma dica maravilhosa, o cantor Zeca Baleiro, no dia dia 1º de agosto, domingo, a partir das 16h, apresenta Zoró Zureta,  o show infantil adaptado para o youtube e transmitido através do youtube da Fundação ArcelorMittal e no facebook Diversão em cena, será apresentado virtualmente, pela primeira vez, para o público mineiro, desde a sua estreia em 2014. 

 

 

 

Zeca Baleiro_Zoró Zureta_crédito Silvia Zamboni

 

 

 

 Sob a produção e curadoria da Lima Produções Culturais, o repertório contará com uma mistura de dois CDs infantis do cantor Maranhense: “Zoró” e “Zureta”, e promete trazer muita interatividade e brincadeiras com o público através das telinhas, imperdível né!  Vale lembrar que mesmo o show sendo voltado para o público infantil  será tão divertido que todas as idades podem ver e aproveitar também. 

 

ZECA BALEIRO EM SHOW “ZORÓ ZURETA”

1º de agosto, domingo – 16h

Transmissão pelo Youtube Fundação ArcelorMittal e Facebook Diversão em Cena

Duração: 60 minutos | Classificação indicativa: Livre

Deixe o seu comentário

Mari Ferreira
Estudante de história, mas apaixonada por jornalismo e arte, assim é a Mariana Ferreira. Que atualmente se encontra cursando história (PUC Minas), mas visa iniciar sua trajetória acadêmica na área de jornalismo o mais breve possível.