Culturaliza Em casa

Diversidade de linguagens artísticas é destaque no Férias no Teatro on-line

Teatro, circo, cinema, música e atividades formativas são algumas das opções de uma programação idealizada especialmente para o público infanto-juvenil. É com diversidade de temáticas e formatos que começa, neste sábado, dia 24, o  projeto Férias no Teatro on-line, como parte da programação do Circuito Municipal de Cultura.

 

 

O projeto Férias no Teatro teve sua primeira edição em 2019, trazendo atividades gratuitas, realizadas no período das férias escolares, nos três teatros públicos municipais administrados pela Prefeitura de Belo Horizonte, visando a democratização do acesso à cultura e a formação de novos públicos.

 

 

 

Foto: Tarcísio de Paula

 

 

Em 2021, o Circuito Municipal de Cultura abraçou o projeto, adaptando-o para o formato virtual, mantendo o compromisso de trazer uma programação diversificada e de qualidade para as famílias aproveitarem em segurança e sem precisar sair de casa.

 

 

A programação desta etapa segue no formato digital e será transmitida a partir do canal da Fundação Municipal de Cultura no YouTube, pelo site  e pelas páginas do Circuito Municipal de Cultura no Instagram e no Facebook.

 

 

CIRCUITO NAS REDES

 

 

YouTube da Fundação Municipal de Cultura: youtube.com/canalfmc
Instagram do Circuito Municipal de Cultura: instagram.com/circuitomunicipaldecultura
Facebook do Circuito Municipal de Cultura: facebook.com/circuitomunicipaldeculturabh

Site do Circuito Municipal de Cultura: www.circuitomunicipaldecultura.com.br

SERVIÇO GERAL 

Férias no Teatro on-line – de 24 a 31 de julho, nas redes do Circuito Municipal de Cultura e no YouTube da Fundação Municipal de Cultura. 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br