Foto: Divulgação
Culturaliza Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Minas Gerais Música

Márcio Borges estreia seu programa online de entrevistas “Centenas & Dezenas” com bate-papo com Lô Borges

Vem aí o programa online de entrevistas e variedades Centenas & Dezenas, idealizado e apresentado pelo compositor e poeta belo-horizontino Márcio Borges, um dos mais renomados letristas do Brasil e um dos idealizadores do Clube da Esquina.  Na estreia, ele receberá seu irmão e parceiro, Lô Borges e, juntos, vão cantar e falar sobre parcerias, histórias e amizades.

Além de música, bate-papo e histórias sobre a capital mineira e Clube da Esquina, o Centenas & Dezenas terá um quadro de culinária afetiva. Trata-se do Sabores da Música, apresentado por chefs renomados que vão ensinar o preparo, passo a passo, de receitas selecionadas por Márcio Borges, e que ficarão disponíveis no site do Bar do Museu Clube da Esquina após a exibição do programa. Sua abertura ficará à cargo da chef Eugênia Procópio, proprietária da tradicional Momo Confeitaria

Os amantes da cozinha ainda poderão concorrer à fogões à lenha ecológicos (Ecofogões) e kits de cervejas artesanais (Cervejaria Loba) que serão sorteados. Cada R$ 50 em compras no Bar do Museu Clube da Esquina ou na loja virtual, será transformado em cupom. 

 

Estreia do programa online de entrevistas “Centenas & Dezenas” 

Quando: 31/07/2021 às 18:00

Onde: Canal do Bar do Museu Clube da Esquina

Sorteio de fogão à lenha ecológico e kits de cervejas artesanais: regulamento no site do Bar do Museu Clube da Esquina (https://bardomuseuclubedaesquina.com.br/o-bar/).

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!