Culturaliza

5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube está com inscrições abertas para novos artistas

Até o dia 10 de agosto, intérpretes da música brasileira, poderão fazer sua inscrição na 5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube, edital de ocupação do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. Os organizadores selecionarão quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no Teatro, em outubro. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto.

 

Para o show, cada artista selecionado terá de escolher para o repertório de seu show a obra de um artista brasileiro, com total liberdade para fazer novos arranjo, podendo incluir até três canções autorais.

 

 

Foto: Minas Tênis Clube/divulgação

 

 

Além disso terão a sua disposição o rider técnico do Teatro, assessoria de comunicação, produção de material de divulgação, gravação bruta em multipista do áudio do show e ajuda de custo no valor de R$ 2.500 (líquido). Os shows serão apresentados pela jornalista e atriz Christiane Antuña.

 

Devido à pandemia de Covid-19, ainda não está definido se será uma live no canal oficial do Minas Tênis Clube no YouTube ou show com presença de público, mas as datas das apresentações são 28 de setembro, 5, 19 e 26 de outubro, terças-feiras, às 20h.

 

O edital poder ser acessado através desse link. Assim como a ficha de inscrição. Mais informações no (31) 3516-1022 ou pelo e-mail [email protected].

 

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.