Destaque Entrevistas Música

Gustavo Fraga, o novo nome do Pop/MPB

O artista acabou de lançar a faixa “Minha Praia”

 

O dom já vem de berço para muitos artistas! Esse é o caso do Gustavo Fraga que desde pequeno se interessou pelo mundo da música, fez aulas de canto, compôs e a partir daí, foi se lapidando e as suas músicas antigas foram ganhando suas personalidades e novas músicas foram criadas.

 

Esse estudo se intensificou durante a pandemia e após muitas análises e decidir questões importantes de sua carreira, ele resolveu colocar o seu som para todo mundo escutar. “Eu não sei se é o momento certo, mas eu sei onde eu quero chegar. Então eu busquei transformar essa situação em uma oportunidade.”

 

Chegando com uma nova aposta da Midas Music, gravadora de Rick Bonadio, o artista acaba de lançar “Minha Praia”, já presente nas plataformas digitais. Ela também tem um clipe que você pode assistir aqui: 

 

 

 

A música é um pop bem leve, com letra romântica e uma batidinha daquelas bem gostosas para ouvir num fim de tarde. Segundo Fraga, suas letras não recebem uma história definida, mesmo tendo um significado na hora de sua composição, porém ele gosta de deixar a interpretação aberta para quem estiver escutando. 

 

Gravar o clipe foi muito massa, acredito que todo esse contexto de atuação e tudo o que envolve a área artística é muito importante e eu me sinto muito à vontade e tenho prazer em fazer isso. Continuo estudando artes cênicas e tenho certeza que esse é o primeiro de muitos que eu ainda quero trazer.

 

Comenta sobre o seu primeiro clipe. 

 

De longe podemos perceber que o trabalho vem sendo muito bem feito e que a qualidade de seu som é muito boa. Podemos esperar muita coisa vindo por aí até porque contar com o apoio do trabalho de Rick Bonadio e equipe é um privilégio. A verdadeira união de talento com talento. “Acredito que a gente teve uma troca muito boa tanto pela experiência e conhecimento deles quanto pela minha entrega e dedicação.”

 

 

Foto: Gustavo Lara | Reprodução do clipe de “Minha Praia”

 

 

E com todo esse gás podemos esperar muito desse “novo” artista. Os planos não param: 

 

“Estou preparando meu novo show pra quando for possível trazer ao público, escrevendo músicas, fazendo aulas de teatro e me aperfeiçoando musicalmente. Acredito que até o final do ano teremos lançamentos de novas músicas e estou me dedicando para no próximo ano lançar o meu primeiro álbum.”

 

Acompanhe: https://www.instagram.com/gustavofragacantor

 

 

Foto em destaque: Gustavo Lara | Reprodução do clipe de “Minha Praia”

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.